quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Vai Acontecer

Regional Petiz e Infantil (6/9)
by Ricardo Pantarotto

No próximo sábado dia 6/9, acontece no Estádio Pacaembu o Torneio Regional Petiz a Infantil.
Para quem nunca foi na piscina do Pacaembu (eu nem sabia que tinha uma piscina lá), a entrada é pelo portão 23 (Rua Capivari, s/n). Veja no Google Maps.


Troféu José Finkel (2 a 7/9)
by Thais Pantarotto

Começou ontem (2/9) e vai até domingo o Troféu José Finkel, além dos grandes nomes da natação brasileira, estarão presentes também 10 atletas das categorias de base pinheirense. Alguns deles fazendo suas estréias no mais importante campeonato absoluto nacional. São eles: Cecilia Zaccarelli, Patricia Santa Fé, Camila Zattar, Amanda Cruz, Matheus Martini, Marina Bernardine, Bruno Barbosa, Victoria Franscino, Murilo Monteiro, Yuri Garanito.

Boa sorte a todos, estreantes e veteranos.


Super Equipes (20/9)
by Ricardo Pantarotto

No dia 20/9 acontece o Revezamento Super Equipes, no qual participam nadadores pinheirenses de todas as categorias competitivas, do Mirim ao Senior.

Compareçam e prestigiem este evento comemorativo de aniversário do clube que é muito importante para integração dos atletas.

E não pensem que por ser um evento comemorativo eles não nadam pra valer, a briga é de levantar a torcida.


Dia ECP de Natação (27/9)
by Thais Pantarotto

No último sábado do mês teremos o Dia ECP para o pessoal do Petiz. Será um dia inteiro no clube, com uma programação intensa. Aguardem mais novidades no decorrer do mês.