quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vai Acontecer

by Ricardo Pantarotto

Ainda teremos competições no finalzinho de Novembro e avançaremos em Dezembro.

Os convites para o evento mais importante do ano, a Festa da Natação, que acontece no dia 4/12, já estão a venda. Garanta o seu que eles costumam acabar.

Calendário de Novembro

26 a 29/11 - Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação
Troféu Carlos Campos Sobrinho
Curitiba (PR)


28 e 29/11 - Campeonato Paulista Infantil de Verão
Troféu Major Sylvio de Magalhães Padilha
São Caetano do Sul


Calendário de Dezembro

  • 05/12 - Final do Circuito de Mirins - SESI

12 e 13 - Campeonato Paulista Juvenill de Verão
Troféu Ronaldo de Souza Passos
SCCP


17 a 20/12 - Campeonato Brasileiro Júnior e Sênior de Natação e Torneio Open.
E.C.P.




V Torneio Open

Juntamento com o Campeonato Brasileiro Júnior (Troféu Júlio de Lamare) e o Campeonato Brasileiro Sênior (Troféu Prof. Daltely Guimarães) ocorre também o Torneio Open Correios. Tudo isso acontecerá no clube, nos dias 17 até 20/12.

Teremos uma ótima oportunidade para ver todo pessoal da principal nadando em casa e também atletas das categorias de base nadando o Brasileiro Júnior na tentativa de melhorar suas marcas e garantir uma vaga nas seleções ou até uma vaga no Open.

Funciona assim. Na parte da tarde os atletas Juniores e Seniores nadam separadamente. Os oito melhores de cadas prova de cada categoria pontuam para os respectivos Campeonatos Brasileiros Júnior e Sênior. Não há finais.

Os 8 melhores de cada prova entre Juniores e Seniores se classificam para nadar na parte da manhã do dia seguinte a mesma prova no Open, que funciona como um torneio a parte e cada atleta contando pontos para o seu clube. Cada prova tem uma única série.

É o 3 em 1 da natação.

No último dia (domingo) será entregue além dos troféus para cada um dos Campeonatos Brasileiros e Open, o Troféu do Ranking Brasileiro de Clubes de Natação. Um ranking que contabiliza todos campeonatos Brasileiros, de Verão e Inverno, de Infantil a Sênior. Após a conquista do Brasileiro Infantil o Pinheiros é franco favorito para terminar em primeiro neste Ranking.


Festa da Natação

Como já foi amplamente divulgado a nossa festa será no dia 4/12 na Churrascaria do clube a partir das 19:00hs.

Os convites já estão a venda na Central de Atendimento do Clube. Garanta já o seu.

Os valores dos convites serão os mesmos do ano passado:
- R$ 30,00 adultos e crianças a partir de 13 anos
- R$ 20,00 crianças até 12 anos

Um comentário:

Juma disse...

Olá,
Lembrando que vai acontecer no Rio de Janeiro a partir do dia 29/11, o Primeiro Mundial Paraolímpico de Piscina Curta. Teremos o nadador Andre Brasil e o Técnico Marco Veiga representando (e MUITO BEM!!)o Pinheiros.
Abços.
Coach Ju Machado