quinta-feira, 30 de junho de 2011

Nova diretoria

No final de Maio foi eleito e novo presidente do Esporte Clube Pinheiros, Luis Eduardo Dutra Rodrigues para o mandado 2011/2012. Com a sua posse uma nova diretoria foi nomeada, a estrutura que diz respeito a natação ficou da seguinte forma:
  • Marcelo La Terza Santos - Diretor Executivo de Esportes Aquáticos e Individuais - antigo Diretor Adjunto de Natação - Alto Rendimento e Geral durante os últimos 4 anos, Ex-nadador, filho do medalhista olímpico e recordista mundial Manoel dos Santos, assume a diretoria que engloba 12 esportes entre eles a Natação.
  • Thais Bicudo Ferreira da Rosa Pantarotto - Diretora Adjunta de Natação - Categorias de Base - continua a frente da diretoria que assumiu em 2009. Mãe de nadadores, envolvida com a natação pinheirense desde 2006 e ex-assessora de natação (2007/2008). Responsável pela Escolinha (cerca de 1000 alunos) e pelas categorias competitivas de base, de Mirim a Juvenil (cerca de 300 atletas).
  • José Eduardo Vaz Guimarães  - Diretor Adjunto de Natação - Alto Rendimento - antigo Diretor de Natação Master (2010), ex-nadador, pai de nadadores. Responsável pelas categorias de alto rendimento, Junior e Senior (cerca de 65 atletas).
Boa sorte aos novos diretores que fazem um trabalho voluntário em prol da natação pinheirense.

Nenhum comentário: