terça-feira, 12 de agosto de 2008

Aconteceu

Copa Mercosul - Curitiba/PR (31/7 a 3/8)
by Ricardo Pantarotto

Os Infantis que voltaram a treinar mais cedo participaram da Copa Mercosul em Curitiba (PR), de 31/7 a 3/8. Estiveram presentes a equipe Infantil com 10 atletas além das equipes Júnior e Sênior. O Pinheiros conquistou o título de Campeão Geral da competição, e os atletas infantis apesar do pouco tempo de treino conquistaram bons resultados.

Destaques para Yussef Elias que conquistou o título de melhor índice técnico do Infantil 1 pela performance nos 100m Livres (58s07) e Leonardo Alcover que também conquistou o título de melhor índice técnico do Infantil 2 pela performance nos 100m Livres (57s27).

Confira os resultados no site da FAP.



Convocação para o Troféu Chico Piscina (07/08)
by Ricardo Pantarotto

O XXI Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto-Juvenil de Natação (mais conhecido como Troféu Chico Piscina) que acontece no final de Outubro em Mococa. É um campeonato interfederações, ou seja, cada Estado forma sua seleção Infantil e Juvenil entre seus melhores atletas para representá-la. Cada Federação pode levar 32 atletas, 16 Infantis e 16 Juvenis, metade meninos e a outra metade meninas.

A FAP (Federação Aquatica Paulista) em reunião da comissão técnica realizada no último dia 7 convocou sua seleção que lutará para defender a hegemonia do Estado de S.Paulo na competição. São 7 títulos consecutivos num total de 14 conquistados, no que é considerado o mais importante evento do calendário para as categorias Infanto-Juvenil.

Para essa responsabilidade foram convocados 7 atletas e um técnico, André Ferreira (Amendoin), do Pinheiros. São eles:

.Infantil
Camila ZattarPatricia Santa Fé
Caio PantarottoLeonardo Alcover
.Juvenil
Victoria Frascino
Bruno Barbosa
Murilo Monteiro


Parabéns aos atletas.

Mais perto da competição traremos mais informações.