quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Agora é pra valer

by Ricardo Pantarotto

Bom, chegamos a Outubro e daqui para frente é para valer, Sudeste, Brasileiros e Paulistas. Daqui até o fim de ano é só emoção.

Nessa semana já temos o Sudeste Petiz no Rio, e no final do mês o Chico Piscina em Mococa. Ambos com cobertura completa da newsletter. Ainda teremos cobertura da Sportv em todas as finais do Chico Piscina, com transmissão na sexta, sábado e domingo às 09:00hs.

Setembro foi o mês de preparação intensa, treinos fortes, várias competições preparatórias e agora é só manter o foco nos objetivos do segundo semestre.

Manter o foco é o maior desafio dos técnicos, principalmente nas categorias de base, e ainda mais com os ótimos resultados conseguidos no primeiro semestre. Todos tendem a se acomodar, mas com certeza conforme for chegando a hora, a motivação vai crescendo e a determinação em conseguir ótimos resultados predominará.

Um abraço e aproveitem nossa newsletter.

PS: Podem ir preparando a animação para a festa de fim de ano da natação que ela já está confirmada, vai ser no dia 19/12. Aguardem mais notícias.