quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Vai Acontecer

by Thais Pantarotto

Sudeste Petiz (10 a 12/10)

Nesta próxima semana acontece o XXXVI Festival CBDA/Correios - Sudeste de Natação no Conjunto Desportivo Júlio Delamare no Rio de Janeiro, RJ.

As provas acontecem de 10 (sexta) a 12/10 (domingo), mas a diversão começa na quinta de manhã, com a partida da delegação para o Rio. A viagem de ônibus é o que os atletas mais gostam. Ir conversando com os amigos e se divertindo faz com que as competições fora de São Paulo se tornem ainda mais especiais e unindo cada vez mais o grupo.

A equipe de 33 atletas está muito animada e pronta para defender o vice-campeonato conquistado no primeiro semestre.

Para os pais que vão estar lá, vamos ter muitas oportunidades de aproveitar a Cidade Maravilhosa pois as provas só começam no meio da tarde.

Boa sorte a todos !!


Regional Petiz e Infantil (18/10)

No dia 18/10 (sábado) teremos o Torneio Regional da 1ª Região no Corinthians.
Estão todos convidados para curtir as provas, comer uma feijoada e pagar aquele "solzinho" que bate a tarde.


Regional Infantil a Sênior (18/10)

No dia 18/10 (sábado) teremos o Regional da 8ª Região no Estádio Pedro Dell' Antonia, em Santo André. A equipe juvenil e 4 atletas do infantil (Caio Pantarotto, Camila Zattar, Leonardo Alcover e Patrícia Santa Fé ) participarão. Boa sorte a todos


Regional Juvenil (25/10)

No dia 25/10 (sábado) é a vez do Juvenil ter seu Torneio Regional da 1a Região provavelmente no Corinthians, mas o local ainda não esta confirmado.


Troféu Chico Piscina (30/10 a 2/11)

Fechando o mês o acontece o Troféu Chico Piscina na AEM em Mococa. Como já noticiamos, foram convocados 7 atletas e um técnico (André - Amendoin).

Normalmente o SportTV televisiona as finais do torneio que acontecem na sexta, sábado e domingo sempre pela manhã (às 9:00hs). Fica mais fácil torcer.

Você pode conferir quem foi o Chico Piscina nessa edição e mais informações no site especial do evento clicando aqui.


2ª Etapa do Circuito de Mirins da FAP (01/11)

No dia 1 de Novembro (Sábado), será realizada a 2ª Etapa do Circuito de Mirins da FAP novamente nas dependências do S.C.Clube Corinthians Paulista.