quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Metas e Sonhos para 2009

by Ricardo Pantarotto

Agora sim podemos começar o ano....

O início do ano para a Natação assim como para qualquer outro esporte é marcado pela definição de metas e objetivos. Os técnicos definem os principais objetivos da categoria, o cronograma de treinamento, onde focar, quais competições participar e assim por diante. Já os atletas definem seus objetivos pessoais, aqui vale tudo, conseguir um índice, pontuar para equipe, entrar no rev A, subir no pódio, ser convocado para uma seleção. Não importa qual seja, o importante é ter um, um não, dois, por que o primeiro tem que ser obrigatoriamente melhorar os tempos, daí para frente o resto é consequência.

Na nossa Newsletter temos uma novidade. Nesse ano subiram para o Júnior vários atletas que estavam no clube desde as primeiras categorias competitivas, alguns desde a escolinha. Com isso surgiu a ideia da Katia (mãe da Victória Frascino) de colocar essa categoria também na Newsletter. Apesar desta categoria não ser considerada categoria de base , achei ótima a ideia, pois traz para mais perto a visão de como funciona as categorias de alto rendimento.

Mais uma vez o negócio é integração. Ela ficará responsável por trazer notícias do Júnior e já começa com um Depoimento nessa edição.

A partir dessa edição vamos liberar os Comentários. Vai ser uma experiência para as pessoas que querem contribuir de uma maneira informal. Eles vão ser moderados. A moderação serve para restringir eventuais comentários que não venham de encontro com os objetivo da Newsletter, que é de valorização dos nossos atletas.

Acho que é isso.

Vamos lá que a correria vai começar.

Nenhum comentário: