terça-feira, 19 de maio de 2009

Ping e Pong com Álvaro Taba

(Técnico Equipe Juvenil)

Nome: Álvaro Taba

Data/Local de Nascimento: São Paulo - 20/12/19........... (73) mais que ninguém nos leia!

Time do Coração: Ronaldo! (Vai! Curinthia!)

Cor: Adoro o preto, azul e branco.

Ídolo: Se eu falar um serei injusto! sou fã de meus filhos, esposa e pais.

Desafio: Viver.

Sonho: Ver meus filhos e atletas vencerem e mudarem a educação do Brasil.

Defina Taba: Professor.

Nas férias faço: De tudo que posso com meus filhos e esposa, mas confesso que logo sinto muita saudade de voltar ao trabalho.

Eu Adoro: Não, eu sou apaixonado pelos meus filhos e adoro respeito e a transparência.

Eu Odeio: Não poder fazer nada quando vejo um "pai/mãe jogar a filha pela janela", "quando matam os filhos e cortam e pedaços" ou outras tragédias sem explicações humanas.....URGH! QUE RAIVA!

Nenhum comentário: