quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Festa da Natação

by Ricardo Pantarotto

Como todos foram avisados, a tão esperada Festa da Natação que aconteceria ontem (14/12) teve de ser cancelada devido a queda de uma arvore durante as fortes chuvas da madrugada, sobre o telhado do Recanto da Figueira, local da Festa.

A Festa da Natação é um evento bastante esperado pela Natação Pinheirense pois alem de reunir os técnicos, atletas de todas categorias e seus familiares, para uma confraternização, serve como momento de comemoração dos feitos do ano. E olha que esse ano temos o que comemorar. Já estavam vendidos mais de 250 convites, como nos anos anteriores.

Além de comer churrasco, bater papo com os amigos, ouvir rock ao vivo, dançar, um dos momentos mais esperados da Festa é a apresentação dos vídeos das categorias. Com um resumo dos melhores momentos do ano.

Como não vamos ter uma apresentação publica dos vídeos com toda emoção que ela sempre traz vamos fazer uma apresentação virtual.

Diferente dos anos anteriores, e devido a uma mudança na politica do YouTube, consegui colocar os videos no Canal da NewsLetter.

Estão disponíveis os do Petiz, Infantil, do Juvenil e o "Absoluto" (uma homenagem ao ano inédito de conquistas Pinheirenses).

Basta clicar nos links acima ou nas imagens abaixo e relembrar o ano de 2010.

Esse ano os vídeos do Infantil e do Juvenil foram produzidos pelo Caio Pantarotto, fiz apenas a pós produção. O do Petiz foi produzido pelo Fernando Cauduro.

"Petiz 2010"


"Infantil 2010"


"Juvenil 2010"



"Absoluto"



Divirtam-se.

Nenhum comentário: