quarta-feira, 17 de março de 2010

Equipes - O que mudou

by Ricardo Pantaroto

Varias mudanças na natação pinheirense para o ano de 2010.

Começando pela escolinha. A grande mudança foi a ampliação no atendimento do sócio sem perfil competitivo ou que não queriam participar do treinamento competitivo. A escolinha atende sócios de 3 a 11 anos incompletos e os sócios de 12 a 15 passaram a ter aulas nas novas turmas criadas para esse fim na piscina externa. Antes não havia nenhuma turma para crianças acima de 12 anos que quisessem continuar nadando sem competir. A turma de aperfeiçoamento competitivo foi transferida para a Juliana Machado na piscina externa.

No competitivo todas categorias mudaram de técnico:
  • Petiz: o Tiago subiu com a equipe para o Infantil e quem assumiu o desafio de moldar essa garotada foi o Fernando Cauduro. O Fernando já era velho conhecido dessa turma. Foi assistente do Tiago e  do Albertinho e acompanhava o Petiz nas competições.
  • Infantil: o Amém foi para a equipe Principal e quem assume o Infantil é o ex-Petiz Tiago Moreno que agora tem a responsabilidade de fazer bonito nos Brasileiros da categoria
  • Juvenil: para esta categoria foi contratado o ex-nadador Pinheirense  Marcelo Tomazini que até o ano passado comandava a mesma categoria no Clube Paulistano. Assume a equipe super motivada com a chegada da turma de 95 campeã de tudo em 2009.

Boa sorte a todos !!

Um comentário:

Unknown disse...

Desejamos aos 'novos' técnicos muito sucesso!!! Os mestres vivem para sempre nos ensinamentos que transmitem. Felicidades para toda a equipe! Marisa