quarta-feira, 17 de março de 2010

Fotos e Videos

by Ricardo Pantarotto

Fotos

Estou devendo as fotos utilizadas nos vídeos da Festa do Petiz e do Infantil, que eu havia prometido para o inicio do ano. Assim que der publico.

Para que esta chegando agora, temos basicamente dois álbuns de fotos:
. Galeria da NewsLetter - mais abrangente, formado graças a pequenas contribuições de todos. Está dividida em duas 2008 e 2009. E em breve a de 2010.
. Álbum Petiz e Infantil - com as minhas fotos e de alguns contribuintes mais regulares, com um acervo maior de fotos dos campeonatos em que estivemos presente.

Vídeos

No ano passado criamos um Canal no YouTube para os vídeos dos nossos nadadores de base. É mais uma forma de valorizar nossos atletas e para divulgar a Natação de Base Pinheirense.

As vezes a gente vê ou fica sabendo dos resultados mas fica curioso para saber como foi a prova.

Quem costuma filmar basta me enviar os vídeos que eu publico.

Vamos ver se nesse ano a gente consegue uma coleção mais completa de cada categoria. Para isso é claro dependemos da contribuição de todos.

Nenhum comentário: