quarta-feira, 17 de março de 2010

Mensagem - Tomazini

by Marcelo Tomazini (Técnico da Equipe Juvenil)

Olá caros amigos Pinheirenses...

É com muita alegria que escrevo aqui pela primeira de muitas como novo técnico da categoria Juvenil de Natação. 

Volto ao PINHIEROS depois de 9 anos, pois foi em 2001 que defendi pelo último dos 8 anos as cores do clube antes de minha transferência para o Minas Tênis.

Também estou bem contente porque foi aqui que como atleta conquistei o principal título da minha carreira de nadador, campeão Panamericano em 1999, no Canadá.

Bem, minhas expectativas com a categoria juvenil são as melhores possíveis, visto que esta categoria do clube sempre foi muito forte e sólida, como mostram os resultados do passado.

Meu objetivo é tornar os atletas cada vez mais profissionais e competitivos, desenvolvendo todos os apectos do nadador, desde a parte fisiológica e técnica, até a parte postural e comportamental, tornando o atleta completo e pronto para "guerra", mostrando a todos que não existe resultados sem dor e sacrifício, principalmente em um esporte individual, fortalecendo assim o time e brigando pelas melhores posições como equipe e individualmente.

Bom pessoal, é isso, espero poder sempre colaborar com este espaço, mantendo todos atualizados e informados quanto à novidades e acontecimentos da categoria JUVENIL do ECP.

Segue a primeira frase que utilizo bastante;

"Sucesso é o resultado da prática constante de fundamentos e ações vencedoras. Não há nada de milagroso no processo. Amadores aspiram, profissionais trabalham."

Um grande abraço a todos

Nenhum comentário: