quarta-feira, 17 de março de 2010

Mudanças

by Ricardo Pantarotto

Voltamos....

Para os atletas o ano já começou faz tempo. E só eles sabem o quão duro é o trabalho feito no inicio da temporada. É preciso ter fé para acreditar que esse trabalho duro vai dar frutos lá na frente.

Para nós que ficamos do lado de fora da piscina o ano só começa depois da primeira competição. Como tivemos o primeiro Regional Juvenil nesse último final de semana podemos dizer que o ano finalmente começou.

O bom é que tivemos muitas mudanças para dar uma animada no inicio monótono do ano. Acho que dizer muitas é pouco. Afinal mudou tudo. Eu particularmente gosto de mudanças. A gente é acomodado por natureza e uma mudança é sempre boa.

Conseguimos a façanha de mudar todos os técnicos das categorias de base, do Petiz ao Juvenil., além de algumas importantes mudanças na escolinha. Para quem ainda não sabe onde foi parar algum técnico está tudo detalhado aqui.

Tivemos também nesse inicio do ano a convocação para o Multinations Youth e Junior que acontecem em Coimbra (POR) e Gorzow (POL). Foram convocados seis pinheirenses das categorias de base para esse evento que é a primeira chance de sentir a gostinho de vestir a camisa da seleção brasileira.

Aproveito para dar as boas vindas aos novos atletas, pais e técnicos recém chegados a natação Pinheirense. Tanto a aqueles que acabaram de subir do Mirim como aos que vieram de outros clubes. Para entender um pouco quem é quem e entender um pouco da historia pinheirense nas categorias de base fica a sugestão de dar uma lida nas edições anteriores da nossa NewsLetter. Afinal já temos dois anos de história bem documentada.

E reiterando que esse espaço é de todos e estamos em busca de "repórteres" na categoria Petiz já que nesse ano estaremos mais distante dessa categoria. Candidatos apresentem-se ou simplesmente contribuam, artigos, comentários de competições, fotos, vídeos, vale tudo.

Temos também nessa edição uma mensagem de cada técnico, do Mirim ao Juvenil e também a despedida do Amém. Vale a pena dar uma lida em todas, uma complementa a outra....

E fiquem a vontade para Comentar.

Bom ano a todos.

Nenhum comentário: